O poder espiritual da glândula da Tireoide

por | maio 24, 2021 | Sabedoria | 0 Comentários

“A tireóide trabalha utilizando a energia vital processada pelo Vishuddha Chakra. Esse vórtex de força está associado à comunicação. Essa glândula tem conexão com o campo mórfico da Terra, assim, grande parte da história dos ancestrais é armazenada neste centro, principalmente ao que se refere ao plasma das palavras, que ficam gravadas no campo mórfico.

Exemplo: se você tropeça, cai, e fala AIII, sua dor será maior do que se você falasse EIII, ou OIIII, faça o teste! Isso acontece porque no Brasil, já se plasmou no campo de energia, que o AII é uma palavra que se remete a dor. Veja, existem palavras utilizadas há mais de 5.000 anos no planeta, que elevam a nossa consciência, como mantras orientais, mais especificamente hindus, essas palavras além de carregarem a frequência de alguma entidade capaz de nos elevar, carrega toda uma história de santos, sábios e gurus que buscaram verdadeiramente Deus, e que você pode se conectar com elas. Utilize! Atente-se as suas palavras usadas no dia a dia!


Também a glândula tireóide, informa como que você “sai” para o mundo. Quando o seu corpo astral e mental descolam do corpo físico através de uma projeção astral consciente, é através desse ponto que ocorre a saída. Esse ponto tem ligação direta com o Manipura Chakra, localizado alguns centímetros acima do umbigo, que é por onde o cordão prateado que liga o seu corpo astral ao fisico se estabelece e pode retornar, essa ligação entre esses chakras acontece também pois é através do seu poder pessoal e dos seus dons individuais (informações processadas pelo Manipura Chakra) que você consegue se expressar com a sua energia autêntica (Vishuddha Chakra).

Um colapso na glândula é simbolicamente o desejo de voltar ao útero, pois não quer se expressar afim da resolução do embate, preferindo eliminar a função tireoidiana, por receio de tomar uma atitude errada, assumindo um estado de hibernação que lhe afasta das situações adversas.


A tireóide está ligada às experiências com antepassados, principalmente com o pai ou a mãe, mas podendo ser ativada em qualquer relação com projeção parental inconsciente.”

Caio Costa